sexta-feira, 16 de maio de 2014

Phill e alguma maquilhagem

Mais uma série de dias que passou e, assim sendo, mais uma série de fotos para partilhar convosco!
Como não podia deixar de ser, e porque gosto muito dela, mais um momento Phill para começar (risos). Muito amor para esta fotos (e restantes tiradas no mesmo dia), porque são das únicas que tenho em que a Phill está bebé. A foto abaixo foi tirada em Junho de 2009 (sendo que a Phill nasceu em finais de Abril). Já é tão crescida!


 Algo que me lembrei de fotografar um deste dias foi o duo de sombras neutras da foto abaixo. Quanto à qualidade dos pós, mesmo, eu não consigo falar muito sobre isso, porque, toda a santa vez que uso sombras, antecedo a sua aplicação por um primer de olhos. Este duo é o Essence 3D Eyeshadow, cor 04 irresistible caramel cream. Gosto particularmente de usar as duas cores juntas, a pérola para preencher a pálpebra móvel toda e a caramelo para marcar o côncavo. A sombra caramelo não fica muito aparecida, pelo menos na minha pele, daí que, com este produto, o look fique muito luminoso, resultado que eu, por vezes, procuro.

Quanto aos dois pincéis que aparecem à esquerda, são os dois que mais uso para maquilhar os olhos, ambos da Yves Rocher. Da cima para baixo, o Pincel Sombra e o Pincel Pálpebras (nos catálogos referem-se a eles mesmo assim). Ambos são bons e não deixam cair cerdas, mas o que tem um lugar especial no meu coração é mesmo o pincel de esfumar, talvez por ter uma utilização cujo resultado é mais notório!


Como inspiração mesmo, é só voltarem a este post e lembrarem-se daquele que era um dos items top da minha wishlist, que está agora comigo! Mal o comprei, achei-o muito muito parecido com o Orgasm da NARS. Acho que não é muito notório na fotografia, mas o pó não é matte, mas tem antes um shimmer dourado l i n d o! Ele é o Chanel Powder Blush, 55 In Love.

Sem comentários:

Enviar um comentário