sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pretty in Pink

O Pretty in Pink de hoje é especialmente dedicado às Mães! Aproveitei e misturei algumas coisas que já tinha e outros dois items que comprei para o Dia da Mãe, que é já domingo. Depois, estou a pensar comprar umas flores, coisa simples, sem ser em ramo, mesmo, e dar à minha mãe! 

Sobre os produtinhos, o All About Eyes da Clinique (e homenageando um bocado os clássicos) é famosíssimo, daí que eu desde cedo o quisesse experimentar. Quanto à eficácia, eu gosto dele. Quando aplicado, é bem absorvido pela pele e fica-se com uma textura muito velvety nas pálpebras. Mas, para pessoas com mais idade ou com a pele mais seca, há outras versões (o All About Eyes Rich e um outro, mas com propriedades anti-idade, que eu não experimentei #óbvio).


O High Beam já tinha mostrado aqui (emoção: 1º post do blog!!!). Eu gosto muito dele, já sabem! O Overnight Serum-in-Oil, da The Body Shop, é um dos presentinhos que comprei para a mamã. Eu sei que não devia ter usado, mas já usei e gostei muito (risos). Acho que vai um ser presente para eu e ela podermos partilhar! Eu só o aplico à noite, e sem mais nenhum produto. Só o usei uma vez (até agora...), mas gostei da sensação na manhã seguinte. Para meu espanto, a pele até absorveu o produto e não fiquei tipo fritadeira. Caso tenha ficado, nos entretantos, adormeci (risos).

Ah, também comprei um pote miniatura de creme de corpo (que cheira ma ra vi lho sa men te beeeem), o da TBS da 2ª foto. Esse não experimentei, vai ser mesmo exclusivo da mãe! O cheiro é a moringa (??).

Daí, lembrei-me das orquídeas que temos nos canteiros aqui em casa e embelezei (espero eu...) o post. Isto um bocado em jeito de homenagem à minha mãe (<3), porque eu não gosto especialmente de orquídeas, mas temos os canteiros praticamente cheios delas, porque ela adora!

Tenham um ótimo domingo, e mimem (ainda mais) a vossa mãe!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário