sábado, 3 de maio de 2014

Eu (e a Mariana)

Em seguimento deste post, decidi mostrar-vos como está o meu cabelo. Convidei (obriguei) uma amiga minha a tirar-me umas fotografias só mesmo para vos elucidar. Desconfio que também eu estava curiosa, portanto, o interesse era mais meu do que de outras pessoas, mas seguinte...

Fiquei agradavelmente surpreendida por ver que, afinal, os meus esforços para que se note uma pontada de vermelho no cabelo, nem que seja só à luz, não foram completamente em vão.

Sem mais demoras...


A Mariana e eu, divertidíssimas, a apanhar com gotas pequeninas de chuva... (foto acima)

Nas fotos abaixo, outras perspetivas muito ao estilo just me.
Não disse no início do post, mas aproveitei e fiz a maquilhagem (mais simples não sei fazer, risos) utilizando os produtos que mostrei aqui. Tirando as olheiras, que se notam muito (!!!), acho que funcionou tudo muito bem! A base é totalmente impercetível; desta feita, decidi não exagerar no taupe e o batom nem se nota.

A última foto está particularmente gira e com uma onda peculiar. Foi uma foto que calhou bem, mas não foi propositado. Provavelmente, ou eu ou a Mariana compusemos o cabelo por causa do vento e saiu assim. Muito amor!



2 comentários: