sábado, 7 de junho de 2014

Acabados

Com as rotinas a decorrer, há produtos por aqui que se vão findando. E é, hoje, desses mesmos que venho falar. A seleção de hoje é, basicamente, de preferidos e queridinhos do coração. Gostei de os utilizar a todos! Espero que gostem e, caso já tenham usado algum, manifestem a vossa opinião.


Acabaram estes quatro produtos. Os discos desmaquilhantes, que já vos tinha apresentado aqui, foram um ótimo achado. Conseguiam remover bem a maquilhagem dos olhos e rosto (nenhuma delas era à prova de água, porque o desmaquilhante não tira este género de maquilhagem eficazmente). Eu costumava utilizar dois disquinhos, começando por os pressionar nos olhos. Deixava atuar um bocadinho e depois retirava tudo, terminando com os discos no rosto. De assinalar também o preço, que ficou abaixo dos cinco euros!

O creme de olhos da Clinique acabou também. Eu gostei muito do produto: sem qualquer aroma, o que diminui muito o risco de alergias, principalmente porque se aplica na zona ocular, e com uma textura muito leve e hidratante. Como tenho pálpebras naturalmente oleosas, é sempre um receio comprar cremes de olhos que sejam gordurosos e me deixem a pálpebra em estado pior. Este não. Continuei a aplicar sombras à vontade e funcionou para mim, para além de que tem um poder hidratante muito bom, com uma textura veludo que, depois de absorvida, mal se sente.

O Effaclar Duo da La Roche-Posay, também foi um produtinho que gostei muito. Sim, combatia as borbulhas e pequenas imperfeições, mas não deixa a pele a ressecar. Também já o tinha visto aqui.

Por fim, o eyeliner em feltro da Yves Rocher. Nota máxima para este produto, por várias razões. Desde a ponta fininha ao facto de nem ser à prova de água e durar algum tempo nas minhas pálpebras. O problema dele foi mesmo começar a deixar de ter tinta e secar aquando da aplicação (passado mais de um ano de uso). Nas fotos abaixo, podem ver  a) o aplicador do eyeliner, fininho, como eu gosto; b) um traço bem discreto que fiz hoje com ele. Dá para ver que, no início do traço, a cor não é muito intensa. Mas acompanhou-me durante muito tempo e foi muito utilizado!



Créditos dos produtos:
*My Label Discos Desmaquilhantes
*Clinique All About Eyes
*La Roche-Posay Effaclar Duo
*Yves Rocher Felt-Tip Eyeliner 12h

Sem comentários:

Enviar um comentário