segunda-feira, 2 de junho de 2014

The Rainbow Tag

Ao ver este post (quando fui ao blog, cliquei logo no separador Beauty... risos), deu-se em mim um clique, automaticamente, e fui a correr averiguar que produtos tinha daquelas cores. Não demorou muito tempo a definir que produtos iam para as cores mais óbvias (queria fazer a tag tipo beauty edition, portanto, tudo o que foi vermelho e violeta, foi fácil).

Sem mais demoras, a minha seleção...



É relevante dizer que escolhi as cores que estavam no blog onde vi a tag.
Começando pelo batom vermelho, é de uma coleção que a Kate Moss desenvolveu com a Rimmel London. Acho que é um tom de vermelho com um sub-tom azul, muito indicado para morenas (o meu braço no ar!). 

O protetor solar, laranja, é um dos muitos produtos novos que tenho para vos mostrar. Ainda não posso falar sobre ele, porque fui hoje mesmo levantá-lo aos correios (risos). Ele faz parte da minha segunda encomenda com a Dermclick e, até agora, estou contente com o serviço.

A máscara de pestanas, amarela, é um clássico. Toda a gente conhece a versão Look Felino da The Colossal. Esta é a minha primeira embalagem!

O creme de mãos da Caudalie, em verde. De bradar aos céus, mesmo! Nunca liguei muito a cremes de mãos (quase nunca aplico), mas este não é, de todo, como os demais. Não tem uma textura oleosa, hidrata a pele e absorve rápido rápido, com um aroma muito simpático!


Depois, em azul, os discos desmaquilhantes da My Label. Comprei-os mesmo porque nunca tinha experimentado nada desta marca, mas achei-os super práticos (eles estão mesmo a acabar) para dias de preguiça e/ou para tirar maquilhagem normal (leia-se, sem ser waterproof). 

Em indigo, a Match Perfection, também da Rimmel London. Interpreto-o mais como uma base de inverno, talvez por ser mais pesada do que as bases que normalmente uso. Basicamente, gosto dela, mas sei selecioná-la de acordo com o sítio para onde vou, que tempo está, quanto tempo vou ficar com ela na cara,... Mas é uma base com uma finalização bem natural e é o meu tom perfeito!

Por fim, outro desmaquilhante, o Take the Day off da Clinique, em roxo, é simplesmente tudo de bom! Foi a primeira vez que experimentei este género de desmaquilhante, em bálsamo que, quando aplicado na pele, se transforma em óleo e retira, sem falhas, toda a maquilhagem do rosto, incluindo a waterproof. O produto é mesmo qualquer coisa. Pode não ser a coisa mais barata do mundo, mas já me dura deste o inverno e só agora vai sensivelmente a meío. 

Créditos dos produtos:
* Rimmel Lasting Finish by Kate Lipstick in 01
* Vichy Capital Soleil Mattifying Face Fluid Dry Touch sfp30
* Maybelline The Colossal Volum' Express Cat Eyes in Glam Black
* Caudalie Hand and Nail Cream
* My Label Discos Desmaquilhantes com Aloe Vera
* Rimmel London Match Perfectino Foundatiob in 300 Sand
* Clinique Take the Day Off Cleansing Balm

Sem comentários:

Enviar um comentário