segunda-feira, 2 de junho de 2014

Random

Pensei, por momentos, que estava acabada , na semana passada, última semana de aulas da faculdade (!!!)! Mas, eis que não. Aqui estou eu, depois de uma  semana e uns dias completamente aterradores, com os hábitos e rotinas de sono mais malucos de sempre na minha vida inocente em que costumava ir dormir  antes das onze da noite (risos).  Fiquei mesmo mesmo com muita pena de não escrever por aqui, porque,  tendo passado por um semana tão má,  tive de compensar esse facto com uma dose extra de compras! Não sei porquê, mas foram, na esmagadora maioria, compras de beleza e assim. Podem, agora, imaginar, o meu entusiasmo, com milhentas coisas que comprei e ainda não vos mostrei.

No entanto, para desanuviar um bocado da pressão que tenho sobre mim com tanta coisinha nova (literalmente, risos), um post de randómicos só para vocês!



Há umas semanas consegui arranjar um fio para uma missanga linda de um colar comprado na H&M, cujo fio se partiu com apenas meia dúzia de utilizações volvidas. Acho a missanga especialmente engraçada porque é quase quase igual aos brincos que costumo usar todos os dias!

Em baixo, eu e a Mariana já há algum tempo e o meu brinco à mostra, quase quase igual à missanga do colar.


Nos entretantos, e também por um acaso, olhei para a Vogue Portugal (edição de Junho/2014) e a oferta chamou-me a anteção. Foram, aliás, duas ofertas: uma miniatura de Colgate Max White One Optic (ups, ficou de pernas para o ar na foto! risos) e o Schwarzkopf Osis+ Flatliner Serum. Ainda não experimentei nenhum dos produtinhos, mas foi, de qualquer das formas, uma boa compra, visto que costumo gostar sempre dos produtos capilares da Schwarzkopf! 

Outra coisa que acho que merece apontamento é a secção de beleza da revista. Confesso que deixei de comprar a Vogue durante uns tempos, porque me pareceu que se virava, em grande parte, para a seleção de peças de roupa, mas tive uma agradável surpresa ao ver que, desde a última vez que a comprei, a secção de beleza aumentou! Sublinho ainda o artigo sobre a modelo Sónia Balacó, o novo rosto da Intimissimi, marca de roupa interior que enche o meu coração exclusivamente nesse quesito! (página 118)

Por último, já a descansar em casa dos papis com a Fifi a dormir enrolada em bolinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário