sábado, 24 de maio de 2014

Dermclick: a minha primeira experiência

Desta feita, a temática do post é um tanto nada diferente. Digo isto, porque não havia planeado este género de posts, mas, após fazer uma compra por aqui, achei pertinente. Ora, falando um bocado de cuidados de rosto, o que faço para ter sempre um conjunto de essenciais em mão é uma pequena lista,  onde vigoram os produtos que tenho, mas que estão a acabar, ou que não tenho, mas acho que poderiam acrescentar algo ao arsenal atual. O resto, vocês já sabem, pesquiso online o nome do produto escolhido e vejo reviews, tentando garantir ao máximo que vou comprar uma coisa com a qual ficarei satisfeita. 

Ora, depois de sair de um temporada em que investi um pouco mais em maquilhagem, cheguei agora a uma quase rutura de stock dos produtos de skincare (risos, exagero no máximo exponencial!). Assim sendo, achei que era obrigatório recomprar alguns produtos. Ora, eu não conhecia a Dermclick. No entanto, quando li este post, fiquei a saber duas coisas: a) a existência deste site, b) promoções temporárias na Caudalie. Flipei completamente nesse momento, porque poderia comprar uma marca excelente (todos os produtos que havia experimentado até então eram ótimos) e com um preço reduzido!


Daí à encomenda foi um pulinho. Eu estava mesmo mesmo a precisar de um creme hidratante de textura leve para a noite e de um creme de olhos, daí que tenha optado pelo Caudalie Vinosource SOS Contorno Olhos Sensíveis (aqui, com atenção, porque a imagem alusiva ao produto é diferente da embalagem real,   esta em formato bisnaga e com tampa vermelha) e pelo Caudalie Mon Kit Peles Sensíveis (aqui). Para dizer a verdade, eu só precisava do creme de rosto, mas achei uma boa oportunidade: afinal de contas, por cerca de mais um euro, tive também direito a 100 ml da Caudalie Água Micelar Desmaquilhante.



Encomenda recebida e o meu veredicto: eles entregam rápido rápido. Para além do mais, o conteúdo vinha embalado em papel laranja, alusivo às cores do site, pelo que me pareceu (e muito cheiroso!) e incluíram na encomenda duas amostras, sendo que dou especial relevância a uma por ter praticamente 1/4 do tamanho de uma bisnaga de creme de olhos normal, 3 ml, grátis! Ainda não experimentei, mas fiquei muito curiosa, mesmo! Para além do mais, mandaram, a acompanhar as amostras, um cartão com uma mensagem escrita à mão, o que acho muito positivo e pessoal. A amostra de shampô dá para ver bem, mas o creme de olhos é o Uriage Aquaprécis Eye Contour Care.


Para finalizar, e porque eu acho sempre relevante ressaltar estas coisas, comparando os preços da Dermclick com os preços de farmácia que costumo ver... Dermclick nisso! Peguem num staple vosso de farmácia, vão ao site da Dermclick e comparem os preços, porque em alguns produtos a diferença é mesmo abismal! Para além disso, e não sabendo se isto é relevante para todas, eu gosto muito muito de amostras, portanto isso também é uma mais-valia! Até agora, esta foi a minha primeira e única encomenda no site, mas ando já de olho em protetores solares e num creme com cor para o rosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário